fogo

Na memória da Humanidade resplandece um jardim de transformação ancestral!
As tradições sagradas têm na presença divina que anima toda a vida existente, um domínio do fogo como um elemento que se manifesta no mundo visível, através de um portal, tecendo uma dança de fertilidade e alento, que nos encanta e seduz.
Reconhecido e celebrado como ritual de consciência, este elemento desperta a beleza espontânea da bênção de poder sanar as trevas do conhecimento em ascensão!

Em busca do despertar que iluminou a consciência, “recriamos” no nosso SER, toda a visão que flui através do alimento que ousamos vir a transformar internamente, na vibrante expansão do esplendor do FOGO.

Uma alquimia onde vibra a esperança de celebração da bondade, do bem, da pureza da vida, onde a LUZ se emerge como combustível radiante de expansão, calor, coragem e conquista da elevação espiritual e purificação da Alma.

     Na expressão viva da Humanidade representa a mente super consciente, impelando para a dinâmica de crescimento e elevação!
Em movimento abraça desafios enfrentando riscos, um verdadeiro combustível, o fogo assume intensamente a energia de objectividade, e de uma tendência natural de ser visível, evocando a necessidade de abrir portas para a expressão da criação. Um caminho de retorno da LUZ, revelando e iluminando o entusiasmo e encantamento pela espiral da Vida!


Regenerado, o Fogo sempre exerceu um fascínio peculiar, nem que simbolicamente seja, um elemento que acompanhe cultos e tradições, e esteja presente em rituais de passagem e transformação que possibilitam a vida na Terra.
Instantes incandescentes que se expandem no ar, pelo corpo e ancorando na Alma, o resgate do poder de Renovação e Renascimento Universal.

“Descobre-te a ti mesma, em busca do alento que anima o teu pulsar interno”
Mara Pinheiro Nunes

Texto Participação da Agenda Lunar Foice de Prata 2022

 

Artigos Recentes

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© Copyright 2020. Raizes do Sentir Todos os Direitos Reservados  Termos e Condições e a Politica de Privacidade